dessa história de 2012 ? Acho que é mentira, tenho minhas dúvidas ainda. O meu primo assistiu o documentário ' 2012 Starting ... ' e se cagou todo -.- ' Minha mãe assistiu o filme e não conseguiu dormir. Minha avó rir porque diz que é besteira, pois segundo ela disseram que essas mesmas coisas iriam acontecer no ano de 2001, e por acaso aconteceu ? Eu acho que não. Segundo o documentário há cientistas que acham que uma nova era estar por vir, já outros acham que vai ser mesmo o fim de tudo. Não há em quem acreditar, não é mesmo ?! Até agora a única coisa que eu acredito é que apenas 50 % da população mundial vai ter acesso a água, porque do jeito que as coisas andam ...
E vocês, o que acham ?
Quer saber o que eu acho ?
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Quer saber o que eu acho ...
da saída da Ariadna do Big Brother Brasil 11 ? Pleno preconceito ! Acho que foi esse o motivo da saída dela. Galera, deviam ter deixado ela na disputa mais um pouco pra ver o que dava. Ela podia até mostrar para os preconceituosos que os transexuais são pessoas normais como todos nós, só tiveram escolhas diferentes. Ontem eu vi uma comunidade no site do orkut que só fizeram pra zuar a coitada -.- ' Só posso dizer que lá havia 3000 preconceituosos. Não sei quem tem orgulho de ser assim. Mais uma demonstração de vergonha para o nosso país. Aceitem as diferenças !
Quer saber o que eu vou postar ?
Bem, eu criei esse blog com o título mais óbvio e direto, assim fica mais fácil hehe *-* Vou dar minha opinião sobre os assuntos do momento e sobre os assuntos que já floparam. E a regra é fácil : Postem também o que vocês acham. Espero que gostem.
Beijos :D
Beijos :D
Assinar:
Comentários (Atom)